Segurança no Trabalho

Nosso programa de prevenção de acidentes e a liderança da nossa gerência são os pontos fortes que fazem a diferença!

Na G.D8 nós acreditamos que a prevenção dos acidentes é nossa obrigação moral alem de tudo.

Nossos esforços de segurança são baseados, que cada pessoa trabalhando tem direito a ter um lugar seguro e saudável para trabalhar.

A responsabilidade para a saúde e a segurança de nossos empregados é muito superior, as exigências governamentais e sindicais.

Nós reconhecemos que a proteção de nossos empregados, a propriedade, o público e o ambiente são essenciais à conclusão eficiente e bem sucedida de cada projeto de construção que nós empreendemos.

A segurança é mais do que uma prioridade na G.D8, aqui a segurança é um valor.

A G.D8 estabeleceu um programa de prevenção de acidentes que incluísse o treinamento de segurança formal, inspeções, exames e um sistema formalizado de relatórios.

Nós reconhecemos que a prevenção de acidente é uma linha de responsabilidade da gerência , entretanto responsabilidade esta que é compartilhada por todos os níveis da nossa organização.

Nós treinamos nossos gerentes, supervisores e empregados para identificar e corrigir circunstâncias inseguras e práticas inseguras do trabalho.

Nós sabemos que nossos esforços da prevenção de acidente devem ter o mesmo valor que a qualidade, a moral ,o custo, a programação, e a produção.

“A segurança não é algo que nós fazemos além do nosso trabalho. É como nós fazemos o trabalho.”

Na G.D8 nós reconhecemos que os acidentes devem ser eventos incomuns e que a maioria deles são previsíveis . Nosso objetivo continua a ser ACIDENTES ZERO.