Código de Conduta da G.D8

Os valores da G.D8 representam quem nós somos, o padrão de comportamento pelo qual nós conduzimos o nosso negócio.

Estes valores são o coração, alma, e caráter da G.D8.

Nosso código de conduta representa a visão dos fundadores da nossa empresa e abrange os valores que foram e continuarão sendo vitais ao sucesso do futuro da empresa.

Nossos valores representam como nós nos tratamos, como nós tratamos os nossos clientes, como nós respondemos a nossas partes interessadas, e como nós nos ajudamos e ajudamos aos outros. Este é o legado que nós deixaremos para as gerações que estão por vir.

O número 8 em nosso nome representa os 8 valores éticos do nosso código de conduta:


1 - Honestidade
Estejamos sempre do lado da verdade, sendo exatos e diretos. Sejamos sempre educados e respeitosos na nossa comunicação e conduta.


2 - Integridade
Manter a consistência entre sua opinião e seu comportamento – Fale e faça !
Tenha a coragem para aceitar e lutar pelo que é direito e rejeitar firmemente o que é errado.


3 - Justiça
Sermos sempre razoáveis , mente aberta , imparciais, em todas as nossas negociações. Manter sempre as mesmas opniões dentro e fora da empresa. Manter, sem qualquer desvio, uma atitude de sinceridade, respeito, tolerância, consideração, e auxilio ao outro, não obstante a posição que ocupe.


4 - Responsabilidade
Aceitar as responsabilidades por suas ações ou omissões e pelas pessoas que supervisiona. Estar alerta, para corrigir erros ou defeitos a qualquer momento que eles apareçam Promover o trabalho em equipe mantendo-se atento a rejeitar comportamentos incosistentes a este codigo de conduta.


5 - Consideração pelos outros
Respeite a dignidade, os direitos, a segurança, e a propriedade da outra pessoa. Esteja aberto as idéias e opniões das outras pessoas. Exercite a paciência e remanesça positivo sob todas as circunstancias. Assegure que aqueles a quem você supervisiona não estão sendo postos em situações de constrangimento.


6 - Perseguição a excelência
Aplique consistentemente a delegação, a perseveranca, a atenção ao detalhe, a hábitos bons do trabalho para assegurar projetos da qualidade, produtos e serviços excelente ao cliente. Construa uma maior capacidade com a aprendizagem contínua, treinando , mentalizando e ensinando. Nunca aceite a complacência ou a indiferenca. Seja sempre flexível e aberto às possibilidades.


7 - Realista
Faça somente compromissos realistas e honre estes compromissos. Seja realista em negociações dentro e fora da empresa.


8 - Cidadão
Respeite todas as leis governamentais, regras e regulamentos. Mostre a consideração para a segurança e o bem-estar de todos, incluindo nosso meio ambiente. Assuma que seu trabalho tem um impacto sob o meio ambiente e responda por isso desde o inicio, movimentando esforcos nos projetos e nos processos para tentar trabalhar em harmonia com o meio ambiente. Cultive uma organização que nos incentive ativamente a ser o melhor de quem nós somos e incentive continuamente a fazer a diferença em nossas comunidades e no mundo.